fbpx
 ATENDIMENTO   +55 11 4453-7667  |   WhatsApp  +55 11 99204‑7626whatsapp logo icone

01

LGPD: o que muda para o setor jurídico?

Assim como muitos acontecimentos importantes que foram adiados, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) só entrará em vigor em 2021. Para uma empresa, estar em conformidade com essa legislação, representa contratar ferramentas que permitam gerenciar, de forma transparente, os dados dos seus clientes. É aí que os escritórios de advocacia e setores jurídicos podem ampliar ainda mais sua relevância.
 

01

Revolução tecnológica no setor jurídico: ela veio para ficar!

A tecnologia, de alguma forma, está presente no dia a dia de operações das empresas. Contudo, se teve algo que esse cenário de incertezas causado pela Covid-19 mostrou foi que tais recursos ainda não estavam enraizados o suficiente em nossa cultura. Deste modo, nos vimos ‘obrigados’ a transformar a forma como realizávamos alguns trabalhos tradicionais.
 

01

Servidor interno x Nuvem: em qual devo investir?

Quando o assunto é gestão e automação de processos, ainda existem muitas questões em aberto. Afinal, para garantir o armazenamento seguro de dados de uma forma que não comprometa a operação de um escritório de advocacia, ou setor jurídico, é obrigatório adotar um servidor interno?
 

01

O que é Transformação Digital?

Talvez você não esteja familiarizado com o conceito de Transformação Digital, contudo esse movimento já tem sido ponto de partida de inovações em diversos setores.  E não à toa, afinal esses avanços causam grande impacto no mercado – e no caso dos escritórios de advocacia, não pode ser diferente.
 

01

Como se adaptar ao home office!

O home office é um tema que já estava nas rodas de discussões muito antes da pandemia chegar. Quanto a isso, não há o que discutir. Contudo, mesmo com os debates, e todas as vantagens que já foram apresentadas, os escritórios de advocacia ainda se mostravam reticentes a essa prática... até a quarentena chegar.
 

01

Lista com 10 Benefícios do Gerenciamento Inteligente de Informação (que vão ajudar seu escritório de advocacia a se diferenciar dos demais)

Atualmente, como resultado direto das ineficiências no gerenciamento de informação, cerca de 30% dos seus colaboradores com expertise gastam 30% do tempo buscando por informações, em vez de estarem concentrados em atividades lucrativas.

01

Não deixe os Silos de informação surgirem no seu escritório de advocacia

Gerenciar as informações do seu escritório está se tornando uma tarefa cada vez mais complicada? Pois é... A quantidade de dados só aumenta, e não há tendência próxima de diminuição.
O que geralmente aumenta o desafio do gerenciamento é que as informações estão armazenadas num complexo de variados sistemas e repositórios, como e-mail, pen drives, servidores, nuvem, etc.

 

01 Por que a informação está se movendo para as nuvens? E o que o seu escritório de advocacia deve fazer?

Definitivamente, as soluções de gerenciamento de informações (como o M4Law) melhoram a vida profissional de maneira rápida. Não é difícil olhar para os nossos clientes e perceber como a experiência deles, como escritórios de advocacia, foi aprimorada.

 

01 3 melhorias que as soluções de gerenciamento de informação trazem ao seu dia

Definitivamente, as soluções de gerenciamento de informações (como o M4Law) melhoram a vida profissional de maneira rápida. Não é difícil olhar para os nossos clientes e perceber como a experiência deles, como escritórios de advocacia, foi aprimorada.

 

 

Você tem desafios? Tire suas dúvidas com nossos consultores!
bt ligamos pra vc

 

Este site está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência ao visitante Ao navegar em nosso site, você consente com a utilização de cookies e com nossa Política de Privacidade.