+55 11 4453-7667  |  +55 11 99254-5289whatsapp logo icone

M4Law, proteção total para seus documentos e informações

m files security shield 345px

M4Law - Segurança

Levamos sua privacidade e proteção de dados a sério. É por isso que fornecemos recursos de segurança robustos, como Controle de Acesso, Trilhas de Auditoria, Autenticação Federada, Criptografia de Arquivos em trânsito e em repouso, Detecção de Intrusão, Prevenção de Perda de Dados, Alta Disponibilidade e muito mais. Poucas coisas são tão importantes quanto garantir a informação corporativa e é por isso que nos certificamos de ter sempre as ferramentas necessárias para proteger tudo. Se seus dados residem atrás de um firewall On-Premises ou na Nuvem, e você precisa acessa-los através da rede local em seu escritório ou remotamente com seu SmartPhone, nós garantimos a proteção.

Novidades sobre Segurança corporativa? Leia sobre Melhores Práticas para Segurança de Dados em M-Files.


M4Law é um provedor de ECM certificado ISO 27001

A ISO 27001 é um padrão internacional de gerenciamento de segurança da informação que fornece requisitos para uma abordagem sistemática no gerenciamento de informações confidenciais da empresa e riscos associados que incluem pessoas, processos e sistemas de TI. O sistema de gerenciamento de segurança da informação para as operações na nuvem entregues pela M-Files foi auditado de forma independente e verificado pela Inspecta estando em conformidade com ISO / IEC 27001: 2013.

iso 27001 2


Automatic Permissions Employee Badge Doc 345px

Controle de acesso e permissões

Permissões automáticas orientadas por metadados:  M4LAW fornece uma abordagem patenteada e revolucionária para gerenciar o controle de acesso baseada em “o que é” o conteúdo.

• Permissões organizacionais dinâmicas:  M4LAW suporta alterações das regras de controle de acesso devido a alterações organizacionais com alguns cliques. Por exemplo, altere o conteúdo  do metadado atribuído ao colaborador para "Supervisor" para habilitar a visualização dos documentos relacionados ao novo cargo sem ter que atualizar as permissões documento por documento.

• Conteúdo seguro durante as modificações de acessibilidade: é importante manter seu conteúdo seguro, garantindo que todos no escritório tenham acesso aos arquivos e informações de que precisam. No entanto, as políticas de controle de acesso bem especificadas são apenas eficientes se os usuários aderirem a elas. No M4LAW, as permissões são definidas automaticamente e dinamicamente com base em metadados. Automatize a segurança e a acessibilidade de dados para todos e assegure-se de que as políticas de controle de acesso sejam aplicadas em tempo real no repositório corporativo.

• Conteúdo e contexto baseados em permissões: com M4LAW, você pode definir permissões de acesso para classes inteiras de documentos (Procurações, Contratos, Notas Fiscais, ...) e objetos (Área de Atuação, Caso, Cliente), bem como documentos e objetos individuais e até mesmo para diferentes versões do mesmo documento ou objeto - incluindo a atribuição de funções que dão diferentes níveis de acesso a diferentes usuários ou grupos de usuários, como gerentes.

• Concentre-se nas coisas importantes: o seu tempo é precioso. A última coisa que você precisa é gastar seu o tempo estabelecendo manualmente os direitos de acesso dos colaboradores às informações do escritório. M4LAW reduz as demandas de envolvimento de TI, permitindo que os próprios usuários (responsáveis pelas áreas) configurem facilmente o sistema para atender aos novos requisitos.


Criptografia

É indispensável que seus dados estejam totalmente protegidos, seja ele transmitido por uma rede ou armazenado de modo que ninguém tenha acesso não autorizado às suas informações.

• M4LAW criptografa a comunicação de rede entre M4LAW Clients (M4LAW Desktop, M4LAW Web e M4LAW Mobile) e M4LAW Server via HTTPS, RPC, VPN ou IPSec

• M4LAW criptografa dados armazenados com o algoritmo AES-256 (compatível com o padrão FIPS 140-2)
O M4LAW suporta criptografia de banco de dados através do Microsoft SQL Server Transparent Data Encryption (TDE)

 

Encryption Security 345px


Data Loss Prevention Umbrella 345px

Prevenção de perda de dados

M4LAW fornece mecanismos abrangentes de prevenção de perda de dados fora da caixa:

• Dispositivos perdidos ≠ dados perdidos: fornecemos orientação para ajudá-lo a proteger dados em dispositivos pessoais dos usuários. Uma vez que todos os dados no M4LAW são armazenados de forma segura no servidor ou na nuvem, nenhum dado é perdido se um colaborador entrar de férias ou sair do escritório.

• Preserve versões antigas: a preservação de versões antigas e a capacidade de reverter para versões anteriores são recursos automáticos no M4LAW.

• Controle de Revisões: funções de Check-in e Check-out, para que você possa acompanhar quando um arquivo está sendo editado e quem está fazendo as modificações.

• Não tem backup do arquivo? Sem problema: controle facilmente quais usuários podem apagar documentos e dados. Arquivos e dados excluídos podem ser rapidamente recuperados pelos administradores, sem ter que restaurar arquivos de backup.

• Backup: os usuários do M4LAW + AZURE não precisam se preocupar em fazer backup de seus dados - nós cuidamos disso para você, com rotinas redundantes, geolocalizadas e automatizadas, sendo executas 3 vezes p/ dia,  além de backup diário das VMs.

• Rastreie Tudo: Visualize Logs de Edição, de qualquer documento, rastreando “Quem”, “Quando” e “O que” foi alterado, assim como outras informações sobre o Ciclo de Vida deste Documento.


Trilha de Auditoria

M4LAW fornece funcionalidade de trilha de auditoria incorporada para gravar eventos-chave como:
•   Registro automático de Object Events, como criação, modificação e exclusão de    
    objetos (Clientes, Casos, Colaboradores e etc)
•   Informações sobre “Quem” realizou qualquer operação e “Quando” foi realizada

Rastreamento de logins, logouts, alterações de senha e mudanças no grupo de usuários

Audit Trail Clock Log 345px


High Availability 345px

Alta Disponibilidade

• Alta Disponibilidade de Rede: os servidores M4LAW Cloud são hospedados em data centers Microsoft Azure. A rede nesses data centers não contém nenhum ponto de falha. Além disso, várias tecnologias são usadas para monitorar de forma proativa a latência e taxa de utilização da rede.

• Replicação de Dados: para recuperação rápida em caso de falha de hardware ou outros desastres, o M4LAW oferece suporte à replicação do repositório corporativo em locais geográficos adicionais. No M4LAW Cloud, os dados são replicados várias vezes e os mecanismos de failover automático são implantados para recuperação de falhas de hardware sem perda de dados ou tempo de inatividade.

• Soluções de Failover: O M4LAW Server pode ser executado em plataformas de virtualização comuns, como o Microsoft Hyper-V e o VMWare vSphere Hypervisor, permitindo que você aproveite os recursos de alta disponibilidade dessas plataformas. Além disso, failover automático dos Servidores M4LAW Cloud para a instância secundária se a instância principal falhar.


 

Autenticação

A implantação de políticas de senha rigorosas, como a complexidade da senha e as regras de expiração, é uma ótima maneira de melhorar a segurança dos dados. Você pode fortalecer ainda mais a segurança de dados do processo de autenticação com:  Autenticação Federada, Autenticação Multi-fator e Autenticação de Chave Pré-Compartilhada no M4LAW.

M4LAW suporta autenticação através de qualquer SAML V2.0 e OAuth 2.0 compatível com o Provedor de Identidade (IdP).

M Files Authentication 345px


 

inspecta iso 9001 345px

Certificado ISO 9001: 2015

A Plataforma M-Files oferece soluções de gerenciamento de informações de alta qualidade para clientes em diferentes indústrias.

Compreender os diferentes requisitos regulatórios que nossos clientes precisam cumprir é uma das nossas principais vantagens. Nosso Sistema de Gerenciamento de Qualidade foi certificado em relação ao padrão ISO 9001: 2015 para elaboração, desenvolvimento, entrega e suporte do nosso software de gerenciamento de informações e serviços relacionados. Como parte do processo de certificação, nosso Sistema de Gestão da Qualidade é regularmente auditado por entidade credenciada externa para garantir o cumprimento da norma ISO 9001: 2015.

Além disso, nossa Equipe de Qualidade monitora a qualidade interna e de fornecedores e desenvolve continuamente processos para garantir que excedamos as expectativas de qualidade dos clientes e partes interessadas.

 

 

 

Você tem desafios? Tire suas dúvidas com nossos consultores!
bt ligamos pra vc

 

Nuvem Microsoft Azure

Utilizamos a infraestrutura do Microsoft Azure, com segurança e monitoramento 24x7x365, alta disponibilidade, robustez e redundância com 99,9% de disponibilidade.

Você pode confiar em quem entrega transparência e é certificado internacionalmente. O Azure é a primeira cloud do mundo a ser certificada com ISO/IEC 27018, que atesta o compromisso com a privacidade dos dados de usuários; e ISO 27001, que segue os padrões internacionais de Segurança da Informação. Além disso, passa por auditorias anuais, com avaliações independentes.

Os data centers do Azure oferecem a confiabilidade, escala e experiência de quem fornece serviços como Bing, Skype, Xbox Live e Office 365. São mais de 200 serviços online, funcionando 24×7, 200 bilhões de autenticações do Microsoft Azure AD, 1 petabyte de atualizações mensais do Windows Update, e 20 milhões de empresas rodando seus negócios ao redor do mundo.

Vale lembrar que a Microsoft também é líder nos quatro Quadrantes Mágicos do Gartner em relação a ofertas de nuvem.

nuvem 17